**
NOTÍCIAS : Prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pela Institution of Civil Engineers foi atribuído a José Oliveira Pedro e António Reis : A GRID International encontra-se certificada, desde Setembro de 2016, pela nova ISO 9001:2015 : GRID International reforça presença na África Oeste com a criação da GRID WEST AFRICA : Desde 1980 a projectar o futuro. Projectámos agora uma nova imagem para a GRID!

Política da Qualidade

A GRID International, S.A., tem como missão essencial a execução da Prestação de Serviços na área da Engenharia de Estruturas, com particular incidência na vertente dos Projectos de Estruturas Especiais.

Toda a actividade da GRID é direccionada na procura sistemática da melhoria continua da Organização, através da criação de maiores valias em termos da excelência dos seus serviços, sempre sustentada em relações de confiança, nunca esquecendo a criação de valor aos seus clientes, accionistas, colaboradores e fornecedores.

Assim, a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade surge como uma opção estratégica, por forma a consolidar a estrutura organizacional, visando uma política de melhoria contínua, com o objectivo de:

  • Garantir a consolidação e crescimento da empresa no mercado onde se insere, procurando sedimentar cada vez mais a marca GRID como uma marca internacional;
  • Assegurar a excelência dos serviços, promovendo a satisfação dos clientes;
  • Valorizar a satisfação dos seus colaboradores, promovendo o desempenho adequado das suas funções e o desenvolvimento das suas qualidades pessoais e profissionais;
  • Actuar em conformidade com os procedimentos definidos e instituídos e com os regulamentos, normas e legislação em vigor;

Para atingir os objectivos definidos, a GRID adopta como estratégia:

  • Promover uma Politica Comercial mais activa, privilegiando os canais de comunicação directos;
  • Maximizar os níveis de Qualidade, Fiabilidade e Inovação dos Serviços Prestados;
  • Promover uma política de aumento de produção e de redução de custos, optimizando continuamente os processos de trabalho;
  • Valorizar a formação contínua e a rentabilidade dos recursos humanos da empresa, promovendo a qualificação e especialização dos mesmos, e disponibilizando os meios tecnológicos adequados e necessários ao desenvolvimento da sua actividade diária;
  • Estabelecer uma colaboração regular com os fornecedores de serviços, tornando-os parceiros de negócio, por forma a garantir a sua integração no SGQ da GRID;
  • Organizar a empresa de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015.

Para os nossos Colaboradores, privilegiamos como valores fundamentais a confiança, integridade, rigor, disciplina, dedicação, disponibilidade, competência, inovação, eficiência e eficácia, numa perspectiva de garantir uma sólida CULTURA DE EMPRESA, vector este fundamental na prossecução dos objectivos que todos nos propomos atingir.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade é um processo dinâmico, pelo que o seu sucesso depende do envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Para tal a Comissão Executiva compromete-se a divulgar a todos os seus colaboradores, a Política da Qualidade, objectivos, estratégia associada, e as revisões do sistema, bem como a importância da contribuição de cada um para a concretização da mesma.

A Comissão Executiva


Nuno Lopes
Luís Melo
Rui Reis


Lisboa, 28 de Outubro de 2015
design by SUBVERT
Copyright © ####GRID INTERNATIONAL 2014
Disclaimer