**
NOTÍCIAS : Prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pela Institution of Civil Engineers foi atribuído a José Oliveira Pedro e António Reis : A GRID International encontra-se certificada, desde Setembro de 2016, pela nova ISO 9001:2015 : GRID International reforça presença na África Oeste com a criação da GRID WEST AFRICA : Desde 1980 a projectar o futuro. Projectámos agora uma nova imagem para a GRID!

Notícias

19.06.2017
Prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pela Institution of Civil Engineers foi atribuído a José Oliveira Pedro e António Reis

O prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pelo Institution of Civil Engineers foi entregue a José Oliveira Pedro e António Reis. O artigo “Composite cable-stayed bridges: state of the art”, valeu-lhes a distinção.

Na opinião dos vencedores foi “a capacidade de síntese e a experiência prática para poder opinar sob os desenvolvimentos tecnológicos no domínio” que distinguiu este artigo dos demais. Publicado na revista Bridge Engineering, trata-se de uma apreciação “técnico-científica dos desenvolvimentos ocorridos nas últimas décadas num tipo de obra que reúne potencialidades e perspetivas de desenvolvimento relevantes para a Engenharia de pontes”, expõe José Oliveira Pedro.

Este não é o primeiro artigo conjunto desta dupla de engenheiros da GRID International, estando “neste momento em fase de conclusão de um livro sobre Projeto de Pontes, a publicar por uma editora internacional, baseado na nossa experiência prática, cientifica e de ensino”, partilham os galardoados.


21.11.2016
A GRID International encontra-se certificada, desde Setembro de 2016, pela nova ISO 9001:2015


04.11.2016
GRID International reforça presença na África Oeste com a criação da GRID WEST AFRICA

Dando mais um passo no sentido da internacionalização, a GRID International efetivou no passado mês de Outubro a criação da GRID WEST AFRICA com sede em Dakar. A constituição desta empresa, resultou de uma associação com dois outros parceiros locais, sendo que a GRID International detém 75% do capital social da mesma.

Desta forma, a partir desta data será a GRID WEST AFRICA a responsável pelo desenvolvimento do negócio da GRID International nos países desta região de África, tendo para este efeito, assumido funções o Sr. Eng. Jorge Duarte, como responsável por esta empresa, iniciando-se assim um novo ciclo no enquadramento da GRID International naquele mercado.


18.12.2014
Desde 1980 a projectar o futuro. Projectámos agora uma nova imagem para a GRID!

A nova imagem da GRID, vem reafirmar o nosso compromisso com cada um dos nossos parceiros, ou seja, prestarmos um serviço sempre apoiado nos nossos valores principais: Confiança, Rigor e Inovação. viabilizando assim uma relação honesta e intrinsecamente duradoura.

Esta é a nossa nova marca. O nosso compromisso consigo mantém-se.


design by SUBVERT
Copyright © ####GRID INTERNATIONAL 2014
Disclaimer