**
NOTÍCIAS : Prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pela Institution of Civil Engineers foi atribuído a José Oliveira Pedro e António Reis : A GRID International encontra-se certificada, desde Setembro de 2016, pela nova ISO 9001:2015 : GRID International reforça presença na África Oeste com a criação da GRID WEST AFRICA : Desde 1980 a projectar o futuro. Projectámos agora uma nova imagem para a GRID!

Equipa

Luís Filipe Tomé Gouveia Pedrosa nasceu a 8 de Outubro de 1959 e em 1982 concluiu, no Instituto Superior Técnico (IST) em Lisboa - Portugal, a licenciatura em Engenharia Civil. Em 1989 obteve o grau de Mestre em Engenharia de Estruturas.

De Out./81 a Jun./86 foi Engenheiro estrutural na Divisão de Edifícios e Pontes da empresa Consulplano - Estudos, Projectos e Planeamento, Lda, em Lisboa, onde desenvolveu diversos trabalhos relacionados com Projectos de Fundações e Estruturas de Edifícios e Pontes. De Jul./86 a Jun./88 desempenhou idênticas funções na Divisão de Edifícios da empresa Gesbau - Engenharia e Gestão, Lda.

De Out/87 a Mar./97 foi Assistente do Departamento de Engenharia Civil do I.S.T., nas cadeiras de Dimensionamento de Estruturas, Dimensionamento de Estruturas Especiais e Pontes e Estruturas Especiais.

De Jul./88 até à presente data, é Engenheiro estrutural sénior na Divisão de Edifícios e Pontes da hoje denominada, GRID International – Consulting Engineers, em Lisboa, onde tem vindo a realizar a coordenação, direcção, estudo e projecto de Pontes, Túneis, Edifícios e Estruturas Especiais. Actualmente é Gestor de Projeto desta empresa.

É membro sénior da Ordem dos Engenheiros de Portugal.

 

Luís Pedrosa

design by SUBVERT
Copyright © ####GRID INTERNATIONAL 2014
Disclaimer