**
NOTÍCIAS : Prémio John Henry Garrod King Medal, atribuído pela Institution of Civil Engineers foi atribuído a José Oliveira Pedro e António Reis : A GRID International encontra-se certificada, desde Setembro de 2016, pela nova ISO 9001:2015 : GRID International reforça presença na África Oeste com a criação da GRID WEST AFRICA : Desde 1980 a projectar o futuro. Projectámos agora uma nova imagem para a GRID!

Equipa

Armando Porfírio Campos Pereira nasceu a 21 de outubro de 1955 em Macau, tendo concluído a licenciatura em Engenharia Civil em 1980 e o mestrado em Engenharia de Estruturas em 1985, no Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, Portugal, com a apresentação de uma Tese de Mestrado intitulado por “Vigas de alma cheia em pontes metálicas – consideração de fenómenos de instabilidade local”.

No IST exerceu funções de docente convidado entre 1980 a 2010, lecionou disciplinas da especialidade entre as quais Dimensionamento de Estruturas e Pontes. Colaborou com o CEMUL e o CMEST na elaboração de programas de cálculo automático para estruturas lineares e não lineares.

A par da sua atividade docente é também Gestor de Projecto na hoje denominada, GRID International - Consulting Engineers, acompanhando desde os anos 80 a evolução e crescimento desta empresa. As suas principais áreas de intervenção profissional são nas pontes e estruturas especiais, quer a nível nacional quer internacional, tendo também um largo trabalho desenvolvido na reabilitação e modernização de pontes.

É membro sénior da Ordem dos Engenheiros de Portugal.

 

Armando Pereira

design by SUBVERT
Copyright © ####GRID INTERNATIONAL 2014
Disclaimer